ESPORTE | COPA DO BRASIL - Família de Gabigol é hostilizada por alguns torcedores do Flamengo na saída do Maracanã. Veja o vídeo!
Família de Gabigol discute com torcedores do Flamengo após eliminação na Copa do Brasil
CLIQUE NA IMAGEM PARA ASSISTIR O VÍDEO
Após a derrota por 3 a 0 para o Athletico no Maracanã e a eliminação da Copa do Brasil, a torcida do Flamengo mostrou sua insatisfação com o time. Os protestos, que se iniciaram na arquibancada, com mais de 30 mil torcedores, se estenderam até o estacionamento, e geraram uma confusão envolvendo a família do atacante Gabigol.
Enquanto deixavam o estádio após a partida, os familiares do jogador bateram boca com alguns torcedores do clube, que protestavam no estacionamento. A família chegou a ser ameaçada.
— Seu filho vai conhecer o inferno agora — disse um homem no vídeo.
Nas imagens, também é possível ver uma mulher chamando alguém de "seu me*da".
Gabibol foi titular na partida, mas vive um jejum de oito jogos sem balançar as redes. Para completar a decepção, o atacante Gabigol foi atingido por um copo de cerveja no rosto na saída de campo.
Gabigol desolado na eliminação do Flamengo para o Athletico - Foto: Guito Moreto
A informação foi inicialmente veiculada pelo jornalista Pedro Ivo Almeida, da "Espn", e confirmada pelo EXTRA.
Gabigol voltou para tirar satisfação com o torcedor, mas recuou. Ele não se feriu com gravidade.
O atacante pediu para dar entrevista ao fim do jogo. Ele falou pouco depois de o time levar 3 a 0 do Athletico. O camisa 9 não marca há oito jogos, seu maior jejum pelo rubro-negro. E embora tenha tido uma atuação muito ruim, pediu ajuda da torcida, que vaiou o time.
“- Momento complicado, difícil, a gente entende a revolta. Time é campeão, mas tem que saber perder, saber ganhar. A gente quer vencer, mas não fomos felizes. Perdemos de 3 a 0, é decepcionante. Mas o grupo já mostrou que sabe se levantar, precisa ter calma. Tem Brasileiro pela frente, tem a final da Libertadores. A torcida a meu ver tem que apoiar e ajudar. Todo mundo junto podemos seguir com eses títulos” - disse, na saída de campo, em entrevista à "TV Globo".
Segundo o atacante, é hora de ter calma, e não caça às bruxas com a troca de comando. Na partida, a torcida do Flamengo xingou o técnico Renato Gaúcho e gritou pelo nome do português Jorge Jesus.
“Isso é com a diretoria. Tem que jogar, melhorar. Continuar se dedicando. A gente sempre quer mais, já mostramos isso. Não é uma derrota que vai jogar tudo para o alto. Tem que ter calma, não agir com emoção” - salientou.
FONTE: EXTRA.GLOBO / COLUNA DO FLA | EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4
UMA MARCA DO GRUPO PRODUÇÕES COMUNICAÇÃO E MÍDIA
*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*
*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/
*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.tbr/
*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR
*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com
#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional #consultarimoveis #jornalismo
Postar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário! Sua contribuição, sejam críticas ou elogios, são extremamente importantes para nos ajudar a melhorar ainda mais a os nossos serviços!